sábado, 9 de setembro de 2017

Aparentemente já tenho duas décadas!



Alô Pumpkins!!

Ao que parece já tenho duas décadas de vida! Sim fiz no dia 4 de Setembro de 2017 (provavelmente já será dia 9 quando irão ler este post, uma vez que tive de esperar até ontem para fazer o meu jantar de aniversário pois fiz anos a uma segunda e não dava muito jeito) ... Vinte anos, parece que o tempo passou a correr e ainda ontem tinha 14 anos e estava prestes a ir para o 9°ano.
Entrei na casa dos vinte mas não sinto nada de diferente, acho que apenas ganhei necessidade de fazer um novo corte de cabelo, pelo qual cortei pelos ombros embora nem toda a gente repare que o cortei (é o que dá ter o cabelo encaracolado, para as pessoas está sempre igual exceto quando o estico), mas para mim sinto-o mais curto, leve, saudável e divertido. E é isso mesmo que importa certo? Sentir-nos bem connosco próprios, e agora só falta voltar ao meu mood mais saudável, quando estou na faculdade tenho uma alimentação completamente diferente daquela quando estou de férias, infelizmente sou uma mulher de rotinas e quando não as tenho, existe um pouco de desleixo ou despreocupação. Mas na verdade este último ano foi um ano de adaptação à faculdade, a novos laços com amigos, adaptar-me a novos métodos de estudo e ensino e também a uma nova zona, independentemente de morar "perto" de Lisboa, não estava familiarizada com o tipo de pessoas, as zonas, o movimento e o trânsito e ainda para mais os transportes cheios.
Independentemente de estar um ano mais velha e de entrar na casa dos vinte, tive um dia feliz assim como um bom jantar com os mais chegados e não poderia pedir nada melhor do que isso, sinto-me bem.
Espero que os vinte continuem a trazer sorte e oportunidades novas para a minha vida.
Os vinte anos são os novos dezoito. É agora ou nunca.





With love,

Ângela

Sem comentários:

Enviar um comentário